2016 terá 2ª temporada de “Demolidor”

Marvel e Netflix anunciaram continuidade da série.

Texto originalmente publicado no site Cultura Nerd & Geek.

"Demolidor" é a primeira série da parceria entre Marvel e Netflix (Foto: Divulgação).

“Demolidor” é a primeira série da parceria entre Marvel e Netflix (Foto: Divulgação).

A série “Demolidor” ganhou os fãs de todo o mundo e deve ter prosseguimento em 2016. A série deverá continuar a ser disponibilizada através de streaming para os assinantes da Netflix, que tem se firmado no setor de audiovisual voltado especialmente para a web.

Os 13 episódios da nova temporada deverão ser disponibilizados de uma vez, como aconteceu este ano.

Segundo o site G1, “Demolidor” foi a segunda série mais pirateada em sua estreia, com cerca de 2,1 milhões de usuários fazendo downloads, de 50 países diferentes.

Demolidor teve sua estreia nos quadrinhos do universo Marvel, com estórias viciantes e bem produzidas por verdadeiras “feras” das HQ’s.

Não podemos esquecer, por exemplo, de “a queda de Murdock”, um dos melhores enredos do herói, quando Matt Murdock (o Demolidor) teve sua identidade revelada para o “Rei do Crime”, o que fez de sua vida um verdadeiro inferno.

A estória veio à luz pelas mãos de Frank Miller e David Mazucchelli e foi originalmente publicada na revista “Superaventuras Marvel” em 1986, a “conta gotas”, em sete edições (números 62, 63, 64, 65, 66 e 67, respectivamente).

“A queda de Murdock” ainda contou com a aparição do Capitão América e dos Vingadores, além de mostrar o verdadeiro paradeiro da mãe de Matt em um momento em que o herói está em estremas dificuldades.

No entanto – e como é de se esperar – Matt Murdock dá a volta por cima. Certamente uma das melhores aparições e tramas do “Demolidor: o homem sem medo” no mundo dos quadrinhos. Vamos torcer para que essa nova série também seja assim.

Edições da revista "Superaventuras Marvel", onde foi publicada originalmente no Brasil a "queda de Murdock" em 1986 (Foto: Douglas Maciel, arquivo pessoal).

Edições da revista “Superaventuras Marvel”, onde foi publicada originalmente no Brasil a “queda de Murdock” em 1986 (Foto: Douglas Maciel, arquivo pessoal).

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s